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Dúvidas Gerais

Dúvidas Quanto aos Pedidos

 Como Fazer o Pedido
 Formas de Pagamento
 Acompanhe o Status do Pedido
 Troca ou Devolução
 Cancelamento do pedido
 Produto não Disponível para Entrega
 Garantia dos Produtos
 Segurança
 Sua Satisfação

 

Como Fazer o Pedido
Selecione um segmento no menu Produtos (Exemplo: Por Borrachas > Mangueiras) Escolha o produto e clique em Comprar. Cadastre-se no site e, se já tiver cadastro, preencha seu e-mail e senha. Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

 

Formas de Pagamento
Boleto Bancário - O boleto bancário não é enviado pelos correios. Você deverá imprimí-lo na sua impressora e pagá-lo em qualquer agência bancária. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. A confirmação do pagamento é realizada no dia útil seguinte ao dia do pagamento e então sua compra é despachada. 

Cartão de crédito - VISA: Nós garantimos que toda transação realizada na IROPAR é segura. Isto significa que você não pagará por cobranças indevidas em seu cartão de crédito resultantes de compras na IROPAR. Utilizamos o comércio eletrônico seguro VISA. Este sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da VISA. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras. Como a transação é online, sua compra já estará paga e o pedido é despachado imediatamente após aprovação pela nossa equipe.

 

Acompanhe o Status do Pedido
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: -Pedido aguardando confirmação de pagamento; -Pagamento confirmado, -Enviado para entrega; -Pedido entregue.

 

Troca ou Devolução
Se você não está satisfeito com os produtos recebidos, trocamos sem problemas.
Importante: O prazo para troca é de 30 dias após a compra.
Atenção! As trocas SOMENTE poderão ser efetuadas pelo procedimento abaixo.
 Veja o procedimento abaixo:

1. Enviar os produtos que deseja trocar na embalagem original com uma via da nota fiscal e com todos os acessórios incluídos (exceto adesivos e brindes) pelos CORREIOS para: Iropar - A Casa da Borracha- Av. Brasil, 4714 - CEP: 87014.070 - Maringá - PR - [Fone: (44) 3224-8166] 

2. Ao recebermos os produtos avaliaremos as condições do produto e realizaremos a troca. 

3. Em caso de dúvidas envie um e-mail para [[email protected]]. Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!

 

Cancelamento do pedido 
Deve ser enviado um e-mail para [email protected] comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

 

Produto não Disponível para Entrega 
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

 

Garantia dos Produtos
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a IROPAR com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a IROPAR, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

 

Segurança 
Atenção!
 Após aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.A qualquer momento poderemos pedir os comprovantes de residência e última fatura do cartão usado na compra para serem enviados via fax ( 44 - 3224-9109 ) ou e-mail ( [email protected] ). Sua compra só será finalizada com o envio destes documentos, quando solicitados.

 

Sua Satisfação 
Nosso objetivo é a sua satisfação! Estamos prontos para responder todas as dúvidas sobre os produtos e serviços que oferecemos e também resolver o mais rápido possível, os eventuais problemas que possam ocorrer.